sábado, 1 de fevereiro de 2014

Depois de desembolsar R$ 350 Mil

A temporada 2014 do Portal Vaquejada já começou proporcionando bons negócios. A equipe Fundações LTDA, Fortaleza-CE, campeã nacional com quatro títulos relevantes no esporte,             ( Melhor Cavalo, com First Power Sucesso, Melhor Equipe, Melhor Vaqueiro, com Neco Menezes e Melhor Esteireiro com Alex Araújo ), vendeu o cavalo ETERNAL LUNO ( Eternal  Steel x Miss Shady Dial, a Luna )  ao criador Clóvis Paiva do Grupo Clóvis Paiva, Ribeirão-PE, pelo valor de R$ 350 mil. O animal deu show na vaquejada de  Água Preta-PE no Parque Estácio Varjal , na sela de Rauzinho. “O cavalo me encantou por seu estilo de correr e a disposição de colocar boi na faixa, além de tudo tem uma genética que dispensa comentário,” afirmou Clovinho.                                                         
Os empreendedores e competitivos Dr. Roberto Cardoso e Clóvis Paiva provaram que a vaquejada abre oportunidade para bons negócios. Os dois entraram na temporada 2014 com todo gás e dispostos a contribuir com a nova vaquejada proposta pela ABVAQ com a implantação do regulamento unificado. “Acredito muito no potencial do cavalo ETERNAL LUNO, pois apesar de ser um cavalo novo, já provou ser bom de boi na faixa e mostrou raça em todas as vaquejadas em que competiu, conquistando importantes prêmios. Estou satisfeito com a negociação, por entender que  o cavalo está em boas mãos e tenho certeza de que Clóvinho vai fazer uma boa campanha  em 2014,” declarou Dr. Roberto.
O vaqueiro campeão Chico Gentil foi enfático ao declarar sua opinião em relação ao animal ETERNAL LUNO: “Foi um dos que mais me chamou atenção na corrida de Água Preta! Ele mostrou-se entrosado com o vaqueiro, se posicionou muito bem na porteira, desenvolveu o trajeto com elegância e explodiu com estilo na hora de botar o boi na faixa. Sem dúvida um animal de qualidade que promete muito,” avaliou Chico.
A negociação entre o Dr. Roberto e Clóvinho foi intermediada por Ricardo Branco, um empresário/vaqueiro, ganhador de vários título e revelador de excelentes animais. “Fico feliz quando consigo contribuir para bons negócios dentro da vaquejada. Falar de ETERNAL LUNO é falar de uma promessa na vaquejada, originário de duas genéticas indiscutíveis, do naipe de Eternal  Steel e a Luna. Tenho certeza que esse cavalo vai dar muitas alegrias a Clóvinho e enaltecer o nosso esporte com sua performance.

Foto: Leonardo Hammey / Allan Damasceno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário