segunda-feira, 1 de julho de 2013

Genética de 2 Campeões - Holland Jeck x Signo Forte

Direto do Haras Niran - Toritama/Pe, nasceu no dia 24 de Janeiro, EL JECK FORTE filho do rei das vaquejadas HOLLAND JECK em mãe SOPHIA ZORRERO FORTE  filha da lenda das vaquejadas SIGNO FORTE PK.
Com apenas 5 meses EL JECK FORTE foi vendido por R$ 80 Mil para o Haras Zirapp - Toritama/Pe. "Gostava muito do Signo Forte derrubando boi e agora com o Holland Jeck tudo está completo" Falou Nen da Zirapp. "Ter um Futuro Campeão com a linhagem desses grandes nomes das vaquejadas é sem dúvida iniciar com o pé direito e ter a certeza de criar em seu Plantel um grande Campeão" Ressaltou Nivaldo do Haras Niran.

A equipe do Haras Milanny também comemora com seu parceiro a venda desse futuro campeão, bem como, parabeniza e agradece ao comprador por escolher a genética que já foi comprovada e continua comprovando nas pistas de vaquejadas, hoje com o rei. "Pra nós é sempre um prazer saber que nossos parceiros estão obtendo resultados positivos e esperados, queremos que todos os compradores de nossas genéticas se realizem com os futuros campeões, seja criando ou vendendo" afirmou José Arimateias.

A verdade é única, genética esse potro tem, se for comparar a linhagem da mãe ou do Pai não se sabe qual deles é o melhor, mas sem duvida será um Futuro Campeão. Aos amigos que investiram na genética de campeão, parabenizamos e agradecemos a parceria. Na certeza de crescermos juntos com futuros campeões.
 
 
Foto: Valter Santos
Por: Katiana Almeida
Fonte:Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário